Política de pagamentos

  • FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
    - As compras efetuadas em nossa loja Web Store, podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário. Parcelamos em até 05 vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 40,00. Acima de 05 vezes juros poderão ser aplicados.
    No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado pela nossa equipe por e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando outro cartão.
    - Os preços e condições de pagamento anunciados em nossa Web Store são exclusivos para as vendas realizadas pelo site e para televendas. As condições anunciadas em revendedores autorizados “lojas físicas” podem ou não refletir estas mesmas condições do site.
    - Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.
    Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nossa Web Store e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
  • CONSIGO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DO MEU PEDIDO?
    Após finalização do seu pedido por cartão, o mesmo não poderá ser alterado para outra forma de pagamento. Caso queira alterar, seu pedido deverá ser cancelado através consultor(a) da nossa Central de Atendimento, e um outro pedido precisará ser realizado pelo telefone 44 3033 1950, ou pelo e-mail: eshop@digroup.com.br, e um de nossos atendentes lhe ajudará.
    Caso você tenha pago em boleto e deseja alterar o pagamento para cartão de crédito, essa alteração não poderá ser realizada. Seu pedido deverá ser cancelado por um de nossos consultores através da nossa Central de Atendimento, e um outro pedido poderá ser realizado.
  • BOLETO BANCÁRIO
    As compras em que a modalidade de pagamento escolhida seja o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será escolhido pelo Bcash. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
    Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Mas, se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto por meio do e-mail que receberá após a realização de seu pedido, pague dentro do prazo de 3 (três) dias de vencimento, no banco de sua preferência. Ressaltamos que nós da Digroup não efetuamos o processo de envio de boleto para sua residência.
    É importante frisar que, caso o prazo pagamento do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, pois um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 44 3033 1950, ou pelo e-mail eshop@digroup.br um de nossos consultores lhe ajudará na realização de um novo pedido.
    O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor, que poderá levar até 3 (três) dias uteis após o pagamento.
  • QUAL O PRAZO PARA PAGAMENTO DO BOLETO?
    O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias corridos após a finalização do pedido.
    Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o pedido será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, pois será necessário realizar um novo pedido. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone 44 3033 1950, ou pelo e-mail eshop@digroup.com.br. Um de nossos consultores ajudará na realização de um novo pedido.
  • CASO NÃO CONSIGA IMPRIMIR O BOLETO PARA PAGAMENTO, O QUE DEVE SER FEITO?
    Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção “imprimir boleto” na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.
    Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto. Faça o login no site. Acesse “minha conta” e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção “imprimir boleto” e terá acesso a segunda via.
  • JÁ PAGOU O BOLETO, MAS SEU PEDIDO AINDA NÃO FOI LIBERADO. O QUE FAZER?
    A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do Bcash com a nossa Web Store. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com a nossa Central pelo telefone 44 3033 1950, ou pelo e-mail eshop@digroup.com.br.
  • CARTÃO DE CRÉDITO:
    Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa Web Store, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Aura, Elo, Hipercard e Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 05 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 40,00.
    Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.
    Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós da Digroup, nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.
  • A DIGROUP EMITIRÁ NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E) PARA A MINHA COMPRA?
    Para todas as compras efetuadas em nossa Web Store, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serva para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
    Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada Danfe (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
    A Danfe -Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica- é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma
    Na Danfe você terá uma chave numérica “chave de acesso” de cada pedido e com ela você poderá consultar ou até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
    Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em “consultas”, no menu superior, e na sequência, em “Nota Fiscal Eletrônica”.

    Nossa Central de Atendimento ao Cliente funciona de segunda à sexta, das 8 às 18h (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais.
    a) Telefone: 44 3033 1950;
    b) E-mail: eshop@digroup.com.br;
    c) ou através do nosso Chat;
    d) ou se preferir ainda, pelo Whatsapp 44 9969-0453