Política de entregas

  • FRETE
    O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e o prazo de entrega poderão ser simulados após adicionar os produtos de interesse na sacola de compras, clique em “calcular valor do frete” bem como o “prazo de Entrega”.
    Uma vez informado o CEP o sistema automaticamente lhe indicará o prazo estimado para entrega e o valor. Se preferir, você também poderá acessar o campo “acompanhe seu pedido”, após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens da sacola de compras.
    Para todos os fins o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento do seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
    Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas o maior prazo.
    Nossas entregas são realizadas em todo território nacional pelos Correios ou por transportadoras contratadas, de segunda a sexta, das 8 às 18h (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais.
    Reservamo-nos ao direito de alterar a política/promoção de frete grátis sem aviso prévio.
  • COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO SEU PEDIDO?
    Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em “acompanhe seu pedido”. Se ainda não estiver logado, faça o login na Web Store e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento e siga o passo a passo.
  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO SEU PEDIDO?
    O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.
    Esse prazo passa a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
    Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em “acompanhe seu pedido” o status do seu pedido, ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone 44 3033 1950, ou pelo e-mail: eshop@digroup.com.br.
  • COMO VISUALIZAR O PRAZO DE ENTREGA PARA A SUA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?
    Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".
    Você será direcionado para a sacola de compras. Preencha o CEP e clique em “consultar o valor do frete e prazo de entrega”.
    O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, poderá variar de acordo com região.
  • QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
    Nós da Digroup da Web Store trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da modalidade escolhida e/ou região de entrega.
  • COMO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO SEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?
    Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.
    A Digroup não se responsabiliza por atrasos nas entregas causados por problemas de força maior, como greves, acidentes, fenômenos naturais ou interferências governamentais.
    O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da liberação do pedido na análise na Digroup.
    O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade da entrega, disponibilidade do produto e da agilidade e exatidão no preenchimento das informações do comprador e do endereço de entrega.
  • Dúvidas
    Para obter mais informações ou sanar dúvidas sobre nossas políticas de entrega, contate-nos através da nossa Central de Atendimento ao Cliente de segunda à sexta, das 8 às 18h (horário de Brasília), exceto em feriados nacionais.
    a) Telefone: 44 3033 1950;
    b) E-mail: eshop@digroup.com.br;
    c) Chat;
    d) ou se preferir ainda, pelo Whatsapp 44 9969-0453